CHEQUE DA ABUNDÂNCIA

19 06 2008

A Abundância.

Vem da fonte e pertence a cada um…

De alegria, de idéias, de surpresas agradáveis, de oportunidades, de amigos, de paz, de harmonia, de felicidades, de riquezas.

Manifeste a abundância!

Emitindo este cheque alinhas a tua intenção com a do Universo.

Como preencher?

Deve-se imprimir o cheque da abundância e preenche-lo nas primeras 24 h do dia da lua nova, preenche um cheque da abundância:

a.. à ordem, coloca o teu nome e o teu sorriso;
b.. Assine: “a divina lei da abundância”,
c.. Na quantia colocas “pago integralmente” .
Nem é preciso acreditares nele, mas vais ficar encantado pelo crescimento da abundância na tua vida. Pode não ser abundância financeira.

Não tens cheque?

Podes escrever numa folha de papel, preenche da mesma maneira e o resultado será igual, mais abundância para você!

Depois arrume-o em um lugar querido.

O universo toma-o em conta a partir deste preciso momento.

Também podes oferecer a abundância a alguém que amas.

Preenche o Cheque da Abundância com o nome dessa pessoa e entrega-lhe ou guarda para ti de acordo com o que sentes.

De ambas as formas, o amor e a abundância são-lhe oferecidos por você.

Ações

Information

116 responses

29 06 2008
ines

preciso de dinheiro, favor depositar doações no banco 041 ag. 0370 conta 35.05160807. muito obrigada lei da atração…..

4 07 2008
romildes

gostaria muito de saber como fazer para conseguir um cheque em branco do banco do universo

14 06 2012
Ananias

É só procurar no Google pelo cheque do Unverso, ele vai aparecer e vc poderá imprimi-lo, ok?

20 07 2008
Jose Veiga

Gostaria ter cheque em branco

20 07 2008
Jose Veiga

Não Gostei do que vi li na pag 98 que erta ir ao site e fazer dounload e no final não é assim lament

21 07 2008
Wanessa Moreira

como façõ para conseguir o cheque em branco do banco do universo. Não encontro nenhuma imagem… quero muito isso…

4 08 2008
Justina da Costa Rodrigues

Gostaria muito de saber como fazer para conseguir um cheque em branco do banco do universo

4 08 2008
Justina da Costa Rodrigues

Quero emitir um cheque do Banco do Universo do livro o segredo, mas não encontro o formulário em branco. Como devo proceder?

12 08 2008
O Segredo

Cheque da abundância, para imprimir ou copiar no computador.

http://osegredoagora.blogspot.com/2008/08/o-cheque-da-abundncia.html

2 09 2008
dilvannete

como fazer para conseguir o cheque em branco do universo,do livro “o segredo”mim ajude preciso muito de um.muito obrigada.

19 10 2008
naldi

muito obrigado pela resposta eu achei o cheque agora ele um tesouro p me assim como o segredo adoro esta livro pois leio todo os dias e nao me canso +de ler obrigado……….. Naldi

22 01 2009
andreia marilia de souza

como faço para receber o cheque em branco universal?

23 01 2009
secretmar

deseje receber e recebera

7 05 2009
sandra

quero receber o cheque por favor pode mandar no mei email.obrigada.

21 04 2009
SUZETE DINIZ

Entrei neste site e baixei o cheque do universo. Qualquer dúvida me mandem e-mail que eu encaminho, ok?

O segredo está e sempre esteve a nossa disposição. Porém o mestre só aparece quando o discipulo está pronto, ou seja só vemos quando atingimos a maturidade espiritual para compreender.
Observem a imagem de uma célula… núcleo, citoplasma e membrana. Elas se atraem formando tudo que há no universo. SOMOS CELULAS DO CORPO DE DEUS.

http://www.osegredo.tv/

2 10 2009
Áldano de Lima Júnior

Venho te pedir que me ajude a encontra esse cheque, não é porque estou sendo ambisioso por dinheiro, simplesmente quero seguir as etapas que nos mostram, pois eu estou levando muita fé no que li, e este livro me deu esperanças de acreditar em mim mesmo, coisa que nunca tive, então se puder me ajudar fico muito grato, se puder anote tambem meu e-mail porque preciso de muitas respostas quem sabe você poderia me ajudar, pelo que escreveu vejo que ja tem muito conhecimento, quem sabe não me tire algumas dúvidas ok, espero respostas.

13 01 2011
norma

suzete boa tarde! qual é o seu e-mail? me mande o cheque por favor. Obrigada.

14 01 2011
secretmar

o cheque ta no site

7 05 2009
sandra

gostaria de ter o cheque pode mandar pelo meu email.obrigada.

17 05 2009
Sirleide

Quero muito receber no meu email o cheque da ambundânciaporfavor me ajude. Obrigada

25 06 2009
Celia Batista

Gostaria de receber o cheque da Abundância, mas tembém
segue o numero da minha c/c se puder envie dinheiro para
banco Itau – Agencia 0395 – C/C 34923-6

30 06 2009
lhaila

preciso urgentimente de 4.000,00 reais nessa conta ag1867-8 c/c 43.674-7

3 07 2009
Marcia

Preciso e agradeço antecipadamente o depósito de 5.000,00 reais em minha conta corrente. Banco Nossa Caixa Agência 0865.

13 07 2009
maria de fatima carvalho e mendes

preciso de dnheiro para solucionar problemas financeiros gentileza enviar para conta 357588 agencia 03964 banco do brasil meu caso é urgente e espero e sei que receberei dinheiro vindo para minha conta de pessoas bondosas
muito obrigada
maria de fatima

27 08 2009
RM

O Segredo só funciona quando rezarmos com fé e acreditar, sempre com fé, tudo o que se pedir na oração seremos atendidos, sem prejudicar ninguem é claro.

28 08 2009
Márcia

Desejo ardetemente efetivar imediatamente a compra da casa que já escolhi. Portanto, estou enviando ao universo o meu o meu propósito para que a lei da atração me responda o mais breve possível.

28 08 2009
Márcia

Algo grandioso vai acontecer em minha vida que me fará properar e realizar a compra da minha linda casa e do meu excelente carro; bem como, as viagens que farei com a minha família. Estou certa de que isso é propósito de Deus.

29 08 2009
Eduardo

Sei que com a minha necessidade urgente serei atendido e receberei milhões na minha conta na Caixa Econômica Federal. Ag 0576 Op 013 Conta 6372 Dv 4.
Desde já agradeço ao universo por encontrar este site maravilhoso!

3 09 2009
gildasio alves moreira

ola! gostaria de receber o cheque da abundancia para poder utilizar a lei da atraçao com o intuito de atrair dinheiro para minha vida… obrigado

18 09 2009
Marlon de Amorim

Manda-me um meu amigo!!! sempre grato!!!

22 10 2009
RENILDA SILVA

Ja agradeço ao univerço por tudo que tenho e que almentarei com este cheque.

24 10 2009
Maria Odete

Estou deseperada preciso urgente de uma ajuda financeira, por favor me ajudem ag: 0015 op: 013 conta: 00109449-5 (caixa Economica ) desde ja agradeço.

27 10 2009
JULIANA

NADA E POR ACASO, SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE, PENSAMENTOS SE TRANSFORMAM EM COISAS, O UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR PORQUE NÓS PEDIMOS, ACREDITAMOS E RECEBEMOS, DINHEIRO É ENERGIA E SEMPRE QUE VC AJUDA ALGUÉM COM DESEJOS SEMELHANTE AO SEU , O UNIVERSO ATENDE PRONTAMENTE O DESEJO DE AMBOS, VC SENTIRA NO CORAÇÃO O MEU DESEJO, E DEPOSITARÁ A QUANTIA QUE O UNIVERSO JÁ SABE QUE EU PRECISO,
COM CERTEZA HA RECURSOS MAIS QUE O SUFICIENTE NO UNIVERSO PARA TODOS NÓS , PRECISAMOS APRENDER A PEDIR E RECEBER, EU CREIO, BANCO DO BRASIL, AGENCIA: 0024-8 , CONTA: 76.250-4, EU AGRADEÇO , HOJE E SEMPRE , QUE A ALEGRIA, SAÚDE , PAZ, AMOR E PROSPERIDADE SEJAM UMA CONSTANTE EM SUA VIDA, QUE DEUS TE ABENÇOE!!!!

10 11 2009
Andreza

Por favor, me enviem a cópia do cheque da abundância. Estou necessitada!!!
Obrigada!!

28 12 2009
secretmar

tem no site

14 11 2009
maria imaculada

muito+muito,obrigada mesmo por ter colocado este cheque neste site que deus abençoe quem colocou e ha todos vcs q estiverem presisandode ajuda não tenham duvida iram conseguir tenha fe em deus e em vcs mesma.

22 11 2009
sonia maria da silva carneiro

Qeuro muito um cheque do banco do universo e por isso estou agradecendo e muito feliz.

12 01 2010
Maria do Carmo Vivan

Receber o cheque da abundância no meu email

25 01 2010
secretmar

tem no site o cheque

2 08 2010
Dircelia

Oi! Maria do Carmo, peço o favor de eviar ao meu e-mail o cheque da abundância. Fiacreio Grata. Que Deus te ajude e te dê muitas bençãos e prosperidade!!!
Dircélia.

2 08 2010
secretmar

quem é maria do carmo?

o link do cheque esta na nossa pagina só procurar , olha dica!

12 01 2010
Maria do Carmo Vivan

Gosto muito de ter o cheque da abundancia

12 01 2010
Maria do Carmo Vivan

Obrigado por receber em meu e-mail o cheque da abundância

4 03 2010
jonatha tavares -PE

minha vida e outra depois que assitir O Segredo, e depois eu testei sobre ter um livro e ñ compra o livro The Secret, então meu pai me mandou de ppresente de natl e fiquei muito grato, mais pretendo aprender e passar pra todos que a lei da atração pode mudar qualquer coisa basta querer e fazer, vou conseguir o cheque da gratidão e vou mostrar a todos que o segredo pode fazer …

4 03 2010
jonatha tavares -PE

minha vida e outra depois que vi o flme O Segredo, e depois eu testei a lei da tração sobre ter um livro e ñ comprar o livro The Secret, então meu pai me mandou de presente de natal e fiquei muito grato e descubri que o segredo e verdadeiro basta ter fé e passar para o universo, mais pretendo aprender e realizar muito mais coisas e também passar pra todos que a lei da atração pode mudar qualquer coisa basta querer se consentrar e fazer, vou conseguir o cheque da gratidão e vou mostrar a todos que o segredo pode fazer e mudar muito …

20 04 2010
auta F.F.

Mande-me o cheque da abundacia, estou passando por um momento de aflição, dividas que temos que saldar, meu Deus nos ajude.

20 04 2010
secretmar

o cheque esta no site , mais os leitores tambem podem ajudar!!

28 04 2010
maria silva

mande em meu imail o cheque em branco , pra q eu possa peenche-lo.obrigada!!

29 04 2010
secretmar

ola tem no site ele so abrir por la

10 06 2010
Maria Aparecida

Creio que minha vida muda a partir de agora, pois Deus e o universo conspiram a meu favor. pagarei todas as dividas e terei abundancia em minha vida, prospéridade, saude, paz, e muita fé.

Minha conta para deposito Caixa Economica Federal, agência 0347, poupança, cc.00150.248-3.

Confio que terei no minimo um milhão, porque o universo me trará R$ 1milhão.

Desde já agradeço pelos frutos alcançados

10 06 2010
Maria Aparecida

Comunidade Lei da Atração, a vida tem me pregado situações ilusitadas, até pensei em desistir de viver. E hoje num ato de desespero cheguei até aqui, que com certeza não é pór um acaso.

A minha vida depende de R$ 20.000,00, e não sei de onde tirar e aquem recorrer, por isso recorro ao Universo, a Deus e aguardo uma solução.

Desde já agradeço pelos 20 mil, e os mais que virão, atraves de bondosos depositos e doações.

Caixa Economica Federal, agência 0347, poupança (13), cc.00150.248-3

Obrigada Deus do Universo, e a Lei da atração

12 06 2010
maria

AGRADEÇO QUE ME ENVIEM PELO O MEU E-MAIL O CHEQUE EM BRANCO DA ABUNDÂNCIA.

PEÇO O FAVOR DE ME ENSINAREM A PREENCHER…

SE PODEREM PEDIR POR MIM, PARA TER PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA EU FICO-LHE MUITO GRATA!….

TAMBÉM GOSTAVA DE SABER COMO PEDIR???’….
BEM HAJAM!…

SAUDAÇÕES DA

luisa

15 06 2010
secretmar

ola esta no site so pegar la

19 08 2010
regison

=)

26 07 2010
Plácida

Obrigada Senhor por me dar sempre o suficiente para eu comprar e pagar tudo
o que eu quizer.
Muito Obrigada. ao meu anjo da guarda,Obrigada Pai,sou sua filha !!!!!!
“Tudo que pedires ao pai lhe sera dado ” .

26 09 2010
ana

quero agradecer por tudo o que tho e por tudo o que sou!
obrigado todos os dias

14 02 2011
Jorge Meirelles

Boa Tarde!

Com a permissão dos responsáveis desde site me ofereço para enviar cópia do cheque da Abundância em branco a quem precisar.
Peça pelo e-mail: pontoinicialps@hotmail.com

31 08 2011
natashe

oi eu preciso muito

15 04 2011
gelson ribeiro

gostaria de receber por e mail este cheque obrigado

10 05 2011
MARICELIA ARAUJO DA COSTA

OLÁ SOU A CÉLIA, GOSTARIA DE RECEBER O CHEQUE DE O SEGREDO,
CHEQUE DO UNIVERSO
CHEQUE DA ABUNDÂNCIA
OBRIGADA TODOS…

10 05 2011
Maria de Nazare Alves Bezerra

desde já agradeço pelos 400.000,00 que ja ganhei, e gostaria de receber o cheque da abundância pelo meu -email nazare.40@hotmail.com, pois com ele ganheirei muito mais. agradeço a Deus e ao Universo por tudo que ja ganhei e que vou ganhar muito mais . obrigada.

2 06 2011
FRANCISCO

ESTOU PRECISANDO DE 500 MIL REAIS PARA PAGAR AS MINHAS DIVIDAS E NÃO TENHO DE ONDE TIRAR,EU AGRADEÇO A DEUS E O UNIVERSO DESDE JÁ AGRADEÇO PELA MINHA VIDA.
MINHA CONTA É BANCO DO BRASIL CONTA POUPANÇA.AGENCIA 0826-5 CONTA 37.796-1.
NESTE EXATO MOMENTO EU MUDEI O MEU PENSAMENTO E ACREDITO QUE VOU TER ESSA VITÓRIA.

11 07 2011
SELES

ESTOU PRECISANDO DE TRES MILHOES DE REAIS PARA PAGAR AS MINHAS DIVIDAS COMPRAR MEU CARRO ZERO HONDA FIT COMPLETO E COMPRAR O MEU APARTAMENTO,EU AGRADEÇO A DEUS E O UNIVERSO DESDE JÁ AGRADEÇO PELA MINHA VIDA.
MINHA CONTA É CAIXA ECONOMICA FEDERAL POUPANÇA.AGENCIA 1342 OP 013 CONTA POUPANÇA 1815-0.
NESTE EXATO MOMENTO EU MUDEI O MEU PENSAMENTO E ACREDITO QUE VOU TER ESSA VITÓRIA.

12 07 2011
SELEZINHA

ESTOU PRECISANDO DE 200.000,00 (DUZENTOS MIL REAIS) ATÉ AGOSTO/2011 PARA COMPRAR O MEU APARTAMENTO,EU AGRADEÇO A DEUS E O UNIVERSO DESDE JÁ AGRADEÇO PELA MINHA VIDA.
MINHA CONTA É CAIXA ECONOMICA FEDERAL POUPANÇA.AGENCIA 1342 OP 013 CONTA POUPANÇA 1815-0.
NESTE EXATO MOMENTO EU MUDEI O MEU PENSAMENTO E ACREDITO QUE VOU TER ESSA VITÓRIA.

19 07 2011
Carol

eu tenho talao de CHEQUE DA LEI DA ATRAÇÃO COM 20 CHEQUES

SE ALGUEM QUISER MANDA UM E-MAIL PARA:

maktub@yahoo.com.br
E O ASSUNTO

esta escrito

30 07 2011
meus4filhos

quero ganhar meus 125.000.000.000no prazo de um ano e poder comprar minha ram f250 meu ix.35huday ,minha eco esporte meu cros fox minha cawazak ninja e meu mini bug e construir tambem minha mansão no melhor bairro da minha cidade e comprar uma boa fazenda e poder criar cavalos e gados ass.el rico

18 08 2011
Necessitada

ESTOU PRECISANDO DE 200.000,00 (DUZENTOS MIL REAIS) ATÉ AGOSTO/2011 PARA COMPRAR O MEU APARTAMENTO,EU AGRADEÇO A DEUS E O UNIVERSO DESDE JÁ AGRADEÇO PELA MINHA VIDA.
MINHA CONTA É CAIXA ECONOMICA FEDERAL POUPANÇA.AGENCIA 1342 OP 013 CONTA POUPANÇA 1815-0.
NESTE EXATO MOMENTO EU MUDEI O MEU PENSAMENTO E ACREDITO PODER DO UNIVERSO.

6 09 2011
maricélia

gostaria que me enviasse por email o cheque do banco do universo do livro o segredo e como preencher obrigado desde já. Maricélia

6 09 2011
Ironi Ribeiro Godinho

como faço para conseguir o cheque em branco do banco nacional

16 09 2011
Marlene

Marlene. preciso com urgêcia de 20.000.00,( vinte mil reais) para dá inicio meu peuqeno negócio, que é uma loja de roupa,estou acreditando muitissimo no Deus do universo, que vou conseguir.quero inaugurar minha loja dia 12 de outubro de 2011, pois o universo tem pressa em me ajudar pois o meu pedido é uma ordem. com isso, pesso com muito amor, que deposite em minha conta esse valor. banco bradesco – agência – 2247-0 conta 0024219-5 .já estou agradecendo ao Deus do universo, pois já vejo minha loja formada. por gentileza, manda em braco o cheque do universo, pelo meu imail.

30 09 2011
suzana rabelo

estou seguindo passo a passo.
Estou precisando muito de dinheiro, me ajudem.
minha conta é AG. 10805 C/C 10805-9 banco itaú.
desde já agradeço, obrigada, obrigada, obrigada!

17 10 2011
Carol

Quem quiser Talão de Cheque com 20 cheques, é só me escrever

maktub@zipmail.com.br

30 05 2012
leticia a. paulo

eu quero

31 10 2011
Ivete Ferreira

gostaria muito que me ajudassem, e fizessem um depósito em minha conta corrente Banco Itau – ag 0410 – c/c 72005-6
preciso sair das dívidas e comprar uma moradia eu sei que o Deus do Universo já esta mme ajudando.Eu acredito no poder do universo.
E desde já eu desejo em dobro tudo o que me for concedido.
Obrigada,
Ivete

8 12 2011
maria

quero ganhar 5 milhoes quero uma casa minha fazenda meus carros eu creio no universo e sei que deus ja está vendo e ouvindo meus dezejos

29 12 2011
Aloena

” Atraio para minha vida qualquer coisa à qual dedico atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos.”

Eu creio que conseguirei tudo que quero pois sei que o universo esta orquestrando e realizando o meu desejo.
Quero que o premio da mega da virada seja meu
Desejo e recebo este premio pra mim e deixo o numero da minha conta para qualquer quantia que possa ser depositada na minha conta . banco do brasil ag 4454-7 conta 5.030x poupança.
Desde já agradeço ao poder do universo por me conceder mais um desejo.

22 02 2012
Nalza m. da cruz

Oi gostaria de receber o cheque, no valor de um milhão de reais,com a fé em Deus vou consegui.
Obrigada.
E que Deus abençoe a todos, e nosssos sonhos seja realizados.

24 02 2012
tatiane

Acredito na força de Deus pai todo poderoso criador do universo, que nos dá vida sem limitação,bem sem limitação e fonte inesgotável de riquezas. ..e gostaria de pedir a quem queria se unir ao universo e conspirar a meu favor a minha conta é Santander ag. 4430 cc 010166612.

Infinitamente grata
Tatiane

6 05 2012
Elisabete Moreira Ramos

preciso de 150.000.00 mil reais para comprar .uma moradia,por favor mi ajudem e mi mandem este cheque.
caixa
agencia 0081
operaçao 013
conta 01404156-5

23 04 2012
sonia maria dos santos

gostaria de ter o cheque da ambundancia

24 04 2012
Janaina

Eu creio muito no SEGREDO tenho fé pois, sem saber, desde pequena pratico O SEGREDO e hoje, lendo e vendo o filme e relembrando de pensamentos positivos que eu tinha, de desejos com fé eu realmente alcancei, na época oque eu queria, tanto que meu apelido até hoje é JANA SORTUDA!!! E eu sempre acreditei EU REALMENTE SOU UMA PESSOA DE SORTE, agora entendo o porque.
Preciso de R$200.000,00 para quitar contas, comprar minha casa e meu carro 0km que JA TENHO E AGRADEÇO POR ISSO.
Caixa Economica c.c.-12555-4 Ag. 0701 Operaçao 001
SOU MUITO FELIZ E GRATA POR TODA RIQUEZA, AMOR E ALEGRIA QUE TENHO EM MINHA VIDA E DESEJO E ABENÇOO A TODOS PAZ E REALIZAÇÕES!!!

14 05 2012
andrea

Eu gostaria de receber o cheque de 3 mil reais renda inesperada nos proximos dois dias ,pois sou filha perfeita de Deus PERFEITO E PROSPERO,ACREDITO NA FORÇA DE DEUS PAI CRIADOR DO UNIVERSO QUE NOS DA VIDA SEM LIMITAÇÕES E FONTES INESGOSTAVEIS DE RIQUEZAS,DESEJO E RECEBER 3 MIL REAIS EM MINHA CONTA DO BANCO ITAU AG 0393 CONTA CORRENTE 536057 ESTE PEDIDO ESTÁ NO CATALOGO DO UNIVERSO QUE CHEGARÁ ATÉ MIM OBRIGADA SENHOR DEUS PAI,OBRIGADA UNIVERSO POIS JÁ TOMEI POSSE DESSE VALOR NA MINHA CONTA.

14 05 2012
andrea

AGRADEÇO AO UNIVERSO E A DEUS POR SER UMA PESSOA PROPERA OBRIGADA,OBRIGADA E MUITO OBRIGADA POR TER RECEBIDO 3 MIL REAIS.OBRIGADA,OBRIGADA E OBRIGADA!

20 05 2012
Maria Matilde dos Santos

Agradeço ao Universo, por tantos sinais que ele tem me dado desde que comecei a praticar a lei da atração, todos os dias uma vez por dia assisto o filme o segredo, leio vários livros que abordam o tema a lei da atração, e para surpresa minha, fui curada do disturbio do sono que vinha sofrendo há vinte anos, só dormia com sedativo, tambem fui surpreendida, com dois acertos duas semanas seguidas com o premio da loteria, muito obrigada querido universo, obrigada, muito obrigada

20 05 2012
Maria Matilde dos Santos

E gostaria de acrescentar aqui que gostaria de ganhar na mega sena um valor superior, milhões de vezes superior ao que ganhei, sou ambiciosa, grata, muito grata as pequenas coisas que o universo me proporciona, presto atenção nos sinais que ele me envia, e tenho certeza que quanto maior for a minha gratidão ao que eu já conquistei, quanto maior a minha expectativa, maior será a vitória, sei o que o universo quer me entregar, basta que a cada minuto do dia eu passe a me concentrar no que eu quero experimentar, e tirar a atenção do que eu não quero viver, e toda minha carga emocional em torno disso, obrigada, obrigada, obrigada, muito obrigada

26 06 2012
evandro s nogueira

ACREDITO NA S FORÇAS DO UNIVERSO E ACREDITO QUE TEREMOS TUDO DE BOM SE TRILHAMOS PELO CAMINHO DO BEM E SE MEDITEMOS O BEM E SI QUE TEREI DINHEIRO SUFICIENTE PARA COMPRAR TUDO QUE FOR PRECISO E UTIL PARA A MINHA VIDA E AJUDAR QUEM FOR PRECISO SEI QUE O UNIVERSO VAI ATRAVES DE PESSOAS GENEROSAS DEPOSITAR EM MINHA CONTA CORRENTE AGENCIA 950 001 00002938-0 UM VALOR PROXIMO DOS 200.000.00 DESDE JA AGRADECO DE CORACAO EU PRECISO MUITO DESTA QUANTIA, MUITO OBRIGADO.

21 08 2012
Francisca

Acredito profundamente no infinito poder da atração…percebo apenas, que os relógios utilizados por nós e pelo universo não são os mesmos. MAAASSSS, com certeza, tudo que pedimos “com fé” será concretizado….

8 09 2012
Ednelza Pereira Feitosa

Estou muito necessitada e preciso da cópia do cheque. Sou uma pessoa muito otimista. Eu já li o outro livro. O Segredo e por acaso, hoje eu estava num supermercado e comecei a olhar para os livros e me deparei com o livro. A magia, e me chamou atenção por ser parecido com O Segredo.
Estou muito necessita mesmo de dinheiro. Preciso pagar uma contas que estão pendentes e gostaria de ter esse cheque. Tenho certeza que vai solucionar o problema das dívidas. Nada é por acaso! Por favor eu tenho URGENCIA. Desde já agradeço pela a atenção.
Ednelza Feitosa.

20 11 2012
kátia

Já agradeço o cheque depositado em minha conta corrente do bradesco
ag.3079-1 conta corrente 0011358-1 muito obrigada.Sou muito feliz.

30 11 2012
tatiane

oi gente eu estou precisando de 6 mil rais que o universo me atenda o mais rapido possivel minha conta é ag.2734 ca.00019081-9

3 12 2012
tatiane

eu estou desde ja grata por este cheque de 6 mil rais na minha conta da caixa economica federal conta polpança é ag.2734 ca.00019081-9 obrigado por tudo agradeço adeus e ao o universo.

30 12 2012
Rosangela Alves

Olá universo,como vc ja sabe ,acabei de assinar o meu cheque da abundância,e sabes bem do que eu quero,te agradeço por ja estar agindo em minha vida e sei que nesse novo ano coisas grandiosas acontecera em minha vida financeira,eu ja comprei minha casa meu carro e o meu sítio lindo de viver rsrsrrsrsr e o meu dinheiro ja sobra……..agora quero casar rsrsrrsrsrrsrsr…….

11 05 2013
Carlos leite de arrais

Estou lendo o livro o segredo e acredito fielmente nos seus ensinamentos. Vou imprimir o cheque amanhã mesmo; porém se alguém nesse mundo puder me ajudar antecipadamente, vai numero e agencia da minha conta: Bco. bradesco, ag. 1580, c.corrente 6641-9. Muito obrigado.

4 06 2013
Daianne

Minha vida mudou radicalmente depois que o livro, por favor me envie o cheque em branco!!!

25 07 2013
Claudia

Tenho muita fé que vou conseguir 50.000,00 reais para quitar minhas dividas.Creio em Deus creio no Universo, que alguem vai depositar esse valor na minha conta pois sou filha de DEus e mereço viver bem e na prosperidade.Desde ja agradeço a todos.

28 07 2013
secretmar

Deus não dá dinheiro, são as pessoas através da lei da atração

3 10 2013
jose paulo

Vou ganhar 100.000.000 amanha de um cheque inesperado porque preciso do dinheiro para arrumar minha vida e ajudar minha familia, peço por favor que enviem o cheque da abundancia para mim no meu email. jpgrigorio@gmail.com tambem peço que me ensinem a prencher obrigada.

7 10 2013
secretmar

Ta no site pra baixar

3 11 2013
Lenice Maria

Agradeço, pois creio, mereço, recebo e compartilho os R$50.000.000,00 que estão em minha conta bancaria 0500000-9 .Obrigado obrigado

9 12 2013
milena

gostaria de receber na minha conta uma doaçao por favor depositem na minha conta 5 mil agencia:2524conta:0560065digito:0. preciso para hoje obrigado

9 12 2013
milena

banco do bradesco conta poupança

9 12 2013
Lenice

Seu desejo é uma ordem,que se faça a sua vontade. Que sua vida se encha de alegrias e grandes surpresas boas.Que tudo isso se torne real neste momento.

11 12 2013
milena

quero que voces depositem em minha conta 5 mil ate findar a tarde de hoje minha conta e agencia: 2524 conta: 0560065 digito: 0 banco do Bradesco conta poupança e corrente.confiro minha conta de tardizinha

3 01 2014
MILENA

depositem na minha conta um cheque no valor de 20 mil reais agen:2524 con:0560065 dig:0 baNCO DO BRADESCO CONTA POUPANÇA

17 01 2014
lindalva

eu quero q o universo mim der a mim lindalva 1,000,000.00 de reais.um milhao de reais e acredito q este dinheiro ja e meu,eu agradeco a DEUS.UNIVERSO E AO MEU BANCO DIVINO.este milhao e por tudo de bom q o UNIVERSO mim dar a mim a os meus filhos ea todos nois ja q somos tpds UM,

20 02 2014
Benilda severiana ferreira.

eu estou lendo o segredo e eu creio que vou realizar meus sonhos pagar minhas dividas e fazer um sobrado lindo já i,magino como ele vai ser lindo então meu proposito é ter 500.0000,00.por favor envie um cheque em branco para mim

6 03 2014
eduardo albuqerque souza

ola oi pessoal .me chamo eduardo e estou aqui para que pedi ajuda de alguem gostaria de receber um cheque porfavor e muito obrigad0 … belem do para alameda quinze de maio num 37 bairro parque verde cep 66000 000 , agradeço desde ja

6 03 2014
eduardo albuqerque souza

para voces verem q esta dificil aqui

11 04 2014
Delzuita de Amorim Miranda

Olá eu sou a Delzuita e preciso urgente de receber um cheque para saldar minhas dividas principalmente para pagar minha faculdade e comprar minha casa própria, desde já agradeço, é o que eu quero e vou conseguir, meu doador vem de Deus e meu banco e da caixa econômica, agência 1550, conta corrente 5228-2, aos doadores muita paz e saúde, amém.

22 04 2014
Onofre da Silva Santos

Boa noite!
Por favor, gostaria muito de receber um Cheque em branco p/ mim preencher e ter meus sonnhos Realizados o mais Rapido Possivel!
Antecipadamente fico lhe muito agradecido!
Que Deus lhe Abençoe Abundantemente!
Um forte abraço
att: Onofre

22 04 2014
Onofre da Silva Santos

Ola boa noite a todos! Quero que me enviem por favor, um Cheque da Abundacia pois vou preenche-lo com R$ 1.500.000,00 ( Um Milhao e Quinhentos mil Reais) tenho fe que o Universo esta Conspirando ao meu Favor e Providenciando Tudo para todos nos! Se alguem puder me ajudar com qualquer valor, o numero da conta e: c. Poup. 00000287-0 ag.3550 – op. 013 caixa economica federal. Aos que puderem doar que Deus Abençoe e Multiplique Mil Veses Mais! Fiquem todos com Deus e muito obrigado! E Muita Prosperidade a Todos!

27 04 2014
Ilse Thomaz

Estou lendo o segredo,cheguei no cheque em branco,vou imprimi-lo e preencher no valor de 1 milhão de reais,pois estou acreditando que em breve vou receber. Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir.

10 05 2014
Onofre da Silva Santos

Estou precisando muito de R$ 10.000,0
para saldar umas dividas c/ bancos e agiotas pois todos os dias sou cobrado!
Ss algum filho de Deus ou filha, Generosos
e sensiveis ao proximo, quiserem me ajudar c/ qualquer valor, peço encarecidamente que me ajudem, pois DEUS FARA maravilhas na Vida de quem me Ajudar!
Ag. 3550, – op 013 -c. Poup.:00000287-0 que DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DO sr. Jesus!

13 05 2014
Onofre da Silva Santos

Ola gente boa e generosa de todo Brasil! Sera que alguem ja conseguiu doar alguns R$ reais para este pobre endividado? Se ainda nao, por favor me ajudem e por uma causa justa . Deus sabe que estou falando a verdade gente por favor!!!
Ag. 3550 op. 013 c. Poup. 00000287-0 voces vao receber multiplicado varias vezes, em nome do Sr. Jesus Cristo! Muito obrigado a todos e muita Prosperidade!
att: Onofre

16 09 2014
euda

gente depois q preenchir o cheque o dinheiro correu de perto de me .aff acredito mais ñ

14 11 2014
rosangela da costa soares

bem estou confiante que o universo me depositara através de alguém estou com dificuldade financeira eu e minha família e vamos conseguir resgastar pois o universo é poderoso minha conta e banco do brasil conta275 x agência é 4613-2 obrigado ,ajudarei outros faremos correntes do sucesso.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 71 outros seguidores

